metarlung
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A garota da cirurgia(já postei essa história em outro site e decidi postar aqui)

2 participantes

Ir para baixo

A garota da cirurgia(já postei essa história em outro site e decidi postar aqui) Empty A garota da cirurgia(já postei essa história em outro site e decidi postar aqui)

Mensagem  B&J Qua Jan 12, 2011 6:52 pm

Garota da cirurgia
Existia uma garota e seu nome era Ana, ela tinha 16 anos e ela tinha várias amigas e ela percebeu que todas as suas amigas eram bonitas mas ela não.
Quando ela perguntava das suas amigas se elas a achavam feia as amigas diziam:
- Que isso Ana, pare de nos perguntar isso, você é bonita diz Alice uma de suas amigas
- Mas mana, olha essas olheras, que horror, olha o meu cabelo tá horrivel, você não vê isso diz Ana
- Ai amiga que olhera nada, isso é só uma olherinha de nada é só dormir um pouco e depois sai diz Alice
Mas chega uma garota muito estranha que não era amiga de Ana e começa a falar:
- Alice você é muito falsa, fala logo a verdade pra menina, você é tão falsa e a garota estranha olha para Ana e fala:- Como você é ingenua, pela sua frente Alice fala que você é linda e tal mas depois quando você vira as costas ela fala horrores de você, a única amiga aqui de você sou eu
Ana com uma cara de furiosa olha para a sua amiga Alice e pergunta:
- Alice é verdade o que essa garota está falando? É verdade Alice?
Alice então fala:
- Claro que não amiga, ela está mentindo!!
Então a garota estranha diz:
- Alice você ainda tem a coragem de chamar a Ana de amiga? Que falsidade!
Ana então acredita na estranha e fala para Alice:
- Eu não quero mais ser sua amiga, sua falsa, nunca mais me procure!
Alice tenta se explicar para a amiga mas Ana e a garota estranha vão embora deixando-a sozinha.
Ana então fala a garota estranha:
- Quem é você?
- Meu nome é Lucia e tudo o que eu falei da sua ex amiga é verdade
- Eu nem quero falar daquela falsa, ela nunca foi minha amiga mesmo diz Ana chateada ainda com Alice
Então Lucia fala:
- Desculpa eu ter que te falar isso mas você ta meio acabadinha né ou melhor o seu rosto
- É eu sei diz Ana meio envergonhada
- Mas pra sua sorte meu pai é cirurgião, ele pode fazer uma cirurgia no seu rosto e eu posso pedir dele pra ele não cobrar nada de você
- Sério mesmo? diz Ana entusiasmada
- Sério, vamos até a minha casa, a clinica do meu pai é em casa.
Ana foi com a sua nova amiga Lucia mas ela não sabia que essa amizade era perigosa demais.
Chegando na casa de Lucia, Ana acha a casa meio estranha, muito sombria e o bairro de lá era muito parado, sem movimento mas Ana confiou em Lucia e entrou na casa dela.
Lá dentro era bem estranho, as cores de dentro da casa eram neutras, sem vida.
Lucia falou com seu pai e falou que tinha uma amiga para fazer uma cirurgia, o pai dela aceita e diz que vai fazer de graça.
Ana pergunta como vai se o esquema pra fazer a cirurgia e Lucia diz que não vai poder acompanhar a amiga na sala porque é proibido a entrada de pessoas além do paciente e do medico.
Ana em seu pensamento estava pensando em desistir, estava com medo e para piorar ela ouve gritos da sala de cirurgia mas Lucia fala para a amiga:
- Tudo bem mana, é que tem um paciente na sala com meu pai mas ele já vai sair, fica calma vai dar tudo certo.
Ana então fica mais confiante, depois de alguns minutos o pai de Lucia fala que já terminou e já era a hora de Ana.
Ana foi com o pai de Lucia e demorou 1 hora, depois de uma hora Ana está morta pois não aguentou a cirurgia, então o pai de Lucia e ela esconderam o corpo de Ana em um porão muito escondido e quando foram a porão a cena era horrivel pois tinha vários corpos lá, claro que todos mortos.
Deram Ana como desaparecida, colocaram na tv, no rádio e nos jornais, os pais dela já estavam desesperados e não encontravam Ana em nenhum lugar.
Alice, amiga de Ana deu seu depoimento na delegacia, mas não adiantou de nada, ela falou sobre a tal garota estranha e disse que a última vez que viu Ana foi com essa garota, tentaram achar Lucia mas não encontraram, essa garota sumiu do mapa, sem deixar rastros.
Anos se passaram, as amigas de Ana não a esqueciam, teve uma amiga de Ana, seu nome era Felipa, ela era muito vaidosa e um dia falou para as suas amigas:
- Amigas nem sabe, abriu uma clinica de cirurgia lá perto de casa, bem ao lado e eu já marquei minha consulta e quero que algumas de vocês venha comigo, please, please!!
- Ta bom amiga eu vou com você disse Alice
- Otimo, então vamos amanhã diz Felipa super feliz
- Ok diz Alice
Chega o dia em que Alice e Felipa vão a clinica, quando chegam lá já era a vez de Felipa.
Felipa vai e Alice a espera, minutos depois Felipa sai da sala toda ensanguentada, cheia de marcas no rosto, sangrando muito e cai as pés da amiga e diz:
- Mana eu vi...eu vi...
- Você viu quem mana? Álias o que fizeram com você?
- Eu vi a Ana, ela me disse que ia me matar e ia matar o médico
- Mas porque? pergunta Alice
- Ela quer vingança! Foi um médico cirurgião que a matou e agora ela quer se vingar
e depois de dizer isso Felipa morre e Alice desesperada começa a chorar
De repente, Alice vê Ana toda marcada com marcas de facas no rosto e no corpo, Ana diz a amiga:
- Mana, você foi minha única amiga de verdade
- Mas porque você ta fazendo isso?
- Eu quero vingança!! Aquele homem desgraçado me matou, eu quero encontrar ele e matá-lo e agora eu mato todos que vejo em alguma clinica de cirurgia
- Mas mana, você matou nossa amiga!! diz Alice muito assustada
- Eu sei, tive que matá-la, é o meu proposito mas agora quero que você saia daqui senão eu vou te matar!
- Mas mana....
- Nada de mas... saia daqui, saia daqui agora!!
Alice saiu dali correndo e muito assustada e quando mal sai da clinica ela desaba pois Ana com muita raiva faz aquela clinica cair.
Alice assustada vai até a casa dos pais de Ana e vai contar tudo a eles.
Ana agora é um fantasma e ela está querendo vingança, ela mata qualquer pessoa que estiver em alguma clicnica e tambem mata o cirurgião.
Ana agora tem sede de vingança e não se importa com ninguém
Passaram-se dois anos e Ana ainda procurava o homem que a matou.
Parecia que com o passar do tempo Ana ficava mais forte.
Bem, uma vez Ana foi perto da sua antiga faculdade e viu sua amiga Alice saindo de lá, ela decidiu então ir atrás de Alice, para ver aonde ela ia.
Alice estava caminhando muito feliz, estava até cantarolando, de repente Alice sentiu um arrepiu e pensou que estava sendo seguida, ela olhou para trás mas não viu ninguém.
Ela decidiu então parar em uma lanchonete ali perto para descansar e comer um pouco.
Ela fez um lanche rápido e depois voltou a caminhar.
Quando Alice chegou, Ana observou onde Alice foi e era na sua casa.
Ana então estranhou um pouco e perguntou para si mesma:
- O que será que a Alice veio fazer aqui???
Com muitas duvidas, continuou seguindo Alice.
Alice bateu na porta e o pai de Ana, Marcos atendeu, quando viu quem era sorriu e disse:
- Ainda bem que você chegou, estavamos preocupados, venha, entre, estavamos te esperando!!
Marcos puxa Alice para dentro da casa e quando Ana vai entrar em casa, seu pai fecha na cara dela, Ana com raiva disse:
- Pai, porque você fez isso?
Mas não adiantava ela falar isso, pois como ela era um espirito, seu pai não a enchergava, quanto mais a ouvia!!
Então, Ana atravessou a porta e viu sua mãe, Clara, seu pai Marcos e Alice conversando, ela prestou atenção na conversa deles:
Alice: Oi dona Clara, oi seu Marcos, desculpa pelo atraso, eu tive muitas provas dificeis hoje e por isso demorei
Clara: Tudo bem querida mas não foi só por causa das provas que você demorou, depois eu liguei para a diretoria da faculdade e perguntei que horas você saiu de lá, eles me falaram e depois calculei o tempo e descobri que você demorou mais do que o normal para voltar pra casa
Ana nesse estante fala para si mesma:
- Como assim "voltar pra casa"? e a minha mãe chamou ela de querida?? super estranho minha mãe não é disso!!
Então Alice fala:
- Não, não foi nada, er....não foi nada mesmo!!
Marcos: Tomara que esteja tudo bem mesmo, que nada tenha acontecido com você, mas se aconteceu alguma coisa é só nos falar ta bom ai talvez nós consigamos resolver, ta querida???
Alice: É sério, nada aconteceu comigo, nada.
Nessa hora, reinou um silêncio de uns cinco a dez minutos e depois Alice falou:
- Tudo bem, eu vou contar tudo, está acontecendo coisas muito estranhas comigo e eu preciso falar isso!!!
- Pode falar, meu bem, estamos aqui para ajudar você; Diz Marcos com cara de preocupado.
Alice: Bem, desde que eu me mudei para cá, venho sonhado com algumas coisas estranhas.....
Como assim, " se mudado prá cá"? eu to por fora de tudo!! diz Ana
eu venho sonhado com meus pais me pedindo ajuda, venho sonhado com a Ana, são coisas horrivéis.... diz Alice chorando
Então Clara fala para Alice:
- Mas, meu bem, você pode nos contar esses sonhos, ou melhor pesadelos??
- Sim, posso sim, bem no sonho que eu tive com meus pais, sonhei que eu os via morrendo afogados me pedindo ajuda e eu não podia fazer nada, depois os via morrendo com as suas cabeças cortadas e eu não fazia nada, era horrivelllllllll!!!!!!!!! Diz Alice desesperada e choando muito
- Meu bem, você pode contar agora o sonho que você teve com a Ana, por favor; Diz Marcos
- Tudo bem, eu conto, foi assim, eu e ela estavamos passeando e de repente chega um homem todo de preto e com uma arma, nos para e atira bem na cabeça dela e foge me deixando desesperada procurando ajuda, mas teve uma coisa muito pior que eu vi, mas prefiro não comentar, eu acho que vocês iriam ficar com raiva de mim
Então, Ana sai dali e vai rever a sua casa, enquanto isso Alice fala sobre o sonho mais terrivel que teve.
- Bem, foi assim: Meus pais estavam viajando comigo, só que teve uma hora que eu via a Ana, ela estava furiosa e ela...ela...
- Ela??? perguntou Marcos assustado
- Ela matou meus pais na minha frente e depois fujiu; Disse Alice mais aviliada
Clara se assusta um pouco e decide ir para a cozina pegar um copo de água com açucar para Alice que está muito nervosa, enquanto isso Ana vem voltando e vai atrás de sua mãe.
Ana decide se mostrar para a sua mãe de carne e osso(ela tinha poderes agora, ela por exemplo poderia ficar de carne e osso, mas só por algumas horas), então Ana se transformou em humana de novo, só que com as cicatrizes e quando a sua mãe estava voltando e a viu, deixou cair o copo e mei chocada disse:
- Filha, você tá viva!!!!
Ana então diz:
- Mamãe, sim estou viva; enquanto isso ela vai abraçar a mãe
- Você não sabe o quanto te procurei, te procurei tanto, mas nunca te achava, mas filha porque você estava sumida e o que são essas marcas no seu rosto???? pergunta a mãe de Ana, nervosa e animada
- Calma, mãe!! diz Ana tentando acalmar a mãe e nesse mesmo estante chega o pai de Ana e Alice.
Quando Alice a vê diz:
- Ana, você tá....
- Viva??Não esse só é meu poder!! diz Ana alegre, então Ana está indo em direção a Alice para lhe dar um abraço, mas Alice desvia e diz:
- Mana, eu to muito suada, sabe? Diz Alice meio sem jeito
- Mana, você não quer me abraçar???? Pergunta Ana meio desconfiada
- Não, mana, não é nada disso...err....tudo bem com você??? Aonde você tava???pergunta Alice tentando sair do assunto
- Eu estava te seguindo até aqui; Diz Ana
- Oquê??? Foi você que me assustou??? Pergunta Alice
- Não, mana, não sabia que tinha te assustado, desculpa; Diz Ana se aproximando de Alice
- NÃO!!!!!
EU VOU PRO MEU QUARTO DESCANSAR!!! Amanhã irei ter uma prova muito dificil Diz Alice saindo dali com muita raiva
- Mas Alice....Diz Ana tentando se desculpar
- Querida, a Alice está passando por uma fase muito ruim!! Diz Clara tentando acalmar a filha
- Mas mãe, você pode me contar qual é essa fase???? Pergunta Ana curiosa
- Sim Querida, depois que você morreu, depois de alguns meses, os pais da Alice resolveram sair dessa cidade e levar Alice, mas ela não queria ir mas foi obrigada.
Quando eles foram até o aeroporto, na ida mesmo, eles sofreram um acidente muito feio e os pais dela morreram, ela disse que viu uma coisa tipo uma pessoa que estava vestida de branco e eles tentaram desviar mas sofreram um acidente por causa disso.
Ela sofreu ferimentos leves e depois quando soube da morte dos pais, chorou muito e ela pediu para que ela ficasse com a gente, eu deixei e seu pai tambem. Diz Clara
Nessa hora no pensamento de Ana, ela pensou:
- Poxa estou me lembrando de alguma coisa, mas se eu contar eu vou me ferrar!!!
Então, Ana diz:
- Mãe, eu tenho que ir, amanhã eu volto, tá?
- Mas já filha?? Poxa, mas amanhã você vem mesmo né? Pergunta Clara
- Sim mãe eu vou voltar, tchau mãe diz Ana se despedindo
- Tchau filha
Bem, Ana se foi e se tornou um espirito de novo, ela ainda estava decidida de matar aquele homem, mas Ana estava confusa, depois que ela ouviu a História dos pais de Alice, mas deixou isso de lado e foi descansar.
Bem, Ana foi descansar e finalmente pela primeira vez, aquela cidade estava em paz.
Nem todos.
Na casa de Ana, Alice estava em seu quarto estudando, mas ela adormeceu, e logo quando adormeceu ela sonhou com seus pais, os sonho era assim: Alice estava sozinha em um lugar deserto e sombrio, de repente ela encontrou seus pais no meio a escuridão e os seus pais disseram para ela:
- Filha, ooo meu amor, estou com tantas saudades, mas eu não tenho tempo para isso, vim aqui para te alertar sobre o perigo; Diz a mãe de Alice, Luiza
- Perigo??? Que perigo ,mãe???? Diz Alice
- A pessoa que nos assasinou está próxiam de você, tome cuidado querida Diz o pai dela, Lucas
- Mas quem é essa pessoa, se eu a ver na minha frente juro que a mato Diz Alice com muita raiva
- Não meu bem, não podemos falar, mas não se preocupe tanto, ela não irá te machucar, vamos te proteger sempre diz Luiza
- Mãe, por favor me diga
De repente, Alice começa a se contorcer e gritar o nome de seus pais.
Os pais de Ana vão até o quarto de Alice e a escontram suando muito, gritando e se contorcendo, Marcos então vai até a cozinha pegar um copo de água com açucar, enquanto Clara acorda Alice e tenta a acalmar, Alice a abraça e ala que está com muito medo, Clara pergunta dela o porque mas ela não responde de tão nervosa, Alice bebe a água e continua a abraçar Clara, depois de algun tempo, Alice dorme nos braços de Clara, então Clara decide que é melhor ela e seu marido dormirem no quarto de Alice, só pra ver como ela dorme e se ela precisa de alguma coisa.
Bem, amanhce, todos se impresionam, pois não houve nenhuma morte, Alice acorda primeiro, vê os seus "pais adotivos" em seu quarto e resolve sair silenciosamente.
Ela vai pra sala de star, fica lá por um tempo e liga a tv, ela coloca no jornal para ver as ultimas noticias, bem por incrivel que pareça tudo naquela noite deu certo, sem mortes, acidentes e etc, Alice está muito confusa, no sonho seus pais disseram várias coisas para ela, que o asasino estava perto, bem, em seu pensamento ela queria saber quem era essa pessoa e a queria matar.
Bem, ela mudando de canal, encontra um que está seu pai e sua mãe, a mãe dela diz:
- Filha a pessoa está perto, está cada vez mais perto, cuidado!!!
e a tv desliga.
Alice fica perplexa e tenta liga a tv de novo, liga, mas seus pais não estão mais lá.
Nessa hora, os pais de Ana chegam e a encontram ali na sala, Clara pergunta:
- Oi meu bem, acordou cedo, o que aconteceu??
- Nada não, só não estava mais com sono
De repente, Ana aparece e causa arrepios em Alice.
- Oii familia!!! Diz Ana
- Oi querida, tudo bem meu amor diz Clara se afastando de Alice e de aproximando de Ana
No pensamento de Alice ela fala:
- Estranho, meus pais me disseram que essa pessoa está bem proxima de mim, e até agora só chegou a Ana e seus pais, estranho , mas deixa pra lá, depois tenho que ir pra faculdade
Ana estava desconfiada de Alice, pois ela andava estranha que só, então ela decidiu seguir Alice só que é claro, transparente(dãã)
Na verdade, Alice foi em tipo uma "adivinha", para descobrir algumas coisas sobre sua vida e o que estava acontecendo.
Ana viu na hora em que ela perguntou a adivinha aonde estava o assasino de seu pai e a adivinha disse:
- Está bem próximo de você, cuidado!!!!!!!!!
e ela desapareceu na frente de Alice, Alice com muito medo, virou-se bem devagar para ver quem era e quando olhou não viu ninguém, mas ela sabia que Ana estava lá, ela presentiu.
Ana saiu dali e foi refletir, estava acontecendo coisas estranhas com ela, Alice sonhou com ela, Alice nem queria falar com ela, era muito estranha.
Passou-se 2 meses e Ana estava proximo de chegar ao seu objetivo:Matar o desgraçado que a matou.
Ana então foi até o adivinha, a mesma que a Alice foi, então ela perguntou tudo de estranho que estava acontecendo e ela pediu tambem para lembrar de tudo o que ela fez.
Ela descobriu o porque Alice estava agindo estranha com ela, depois de saber ficou muito arrependida e foi até a casa de seus pais, quando entrou lá, já foi falando o nome de Alice e pedindo desculpas.
Ana encontrou Alice e seus pais na cozinha.
Era estranho, Ana ficou perplexa, Alice amarrou seus pais em uma cadeira e estava com uma faca na mão, Alice então falou para Ana:
- Sabia que você viria, oi Ana, tudo bem??
Ana: Alice o que você está fazendo, o que é isso, porque você prendeu meus pais e porque está com essa faca na mão???
Alice: Você não me respondeu querida, mas tudo bem, vou te contar, eu fui em uma adivinha, eu perguntei tudo sobre você, sobre sua vida, sua morte, e seus assasinatos.
Ana: Mas você sabe, matei aquelas pessoas porque estava procurando aquele homem...
Alice: Que te matou, eu sei, eu sei, essa história é velha mas agora sabe quem quer vingança...
-Você???? Pergunta Ana com cara de "surpresa"
- Mais é claro, isso é óbvio!!! Responde Alice
- Mas presta atenção numa coisa, se você matar meus pais, o que você vai ganhar?????? ;Perguntou Ana
- Vou ganhar.....eu vou ganharr.... ;diz Alice meio enrolada
- Você não vai ganhar nada!!!! ;Diz Ana
- MENTIRA!!! ;diz Alice; Você só está tentando me enganar, só pra mim não matar seus pais logos.
- Então vejamos, você mata meus pais, você não terá mais ninguém para cuidar de você, ninguém para pagar sua faculdade, ninguem para dividir segredos, sem lar, sem ninguém, você será uma assasina que nem eu ;Diz Ana
- Mas você pensou quando matou meus pais, hein???? Você foi cruel, você até os conhecia....
- Mas eu não sabia quem era meu assasino, eu não sabia, podia ser qualquer um!! ;Diz Ana gritando
- Mas você os matou, você nem pensou em quem estava matando, só foi lá e fez, e na minha frente!! ; Diz Alice com um olhar maligno
- Por favor me desculpa, eu não sabia!!! ;diz Ana implorando para Alice
- NÃO!!!JÁ CHEGA, AGORA VOCÊ VAI SOFRER A DOR DA MORTE DE SEUS PAIS QUE NEM EU SOFRI A DOR DOS MEUS PAIS!!!!! ; DIZ Alice perfurando a faca no coração de Clara a mãe de Ana
Nesse momento, Ana sente uma dor muito forte no seu coração(Apesar dela está morta, ela tinha coração e sentia dores, estraaaanhoo), Alice então tira a faca do corpo de Clara que já está morta, então Alice mata o pai de Ana, Marcos, ela o degola e Ana sente uma dor mais forte ainda e cai no chão.
Alice então fala:
- Enfim, minha vingança está feita!!!! Hahahahahaha!!!!
Então as almas dos pais de Ana vão até Ana que está caida, a levantam e falam:
- Filha, estamos com você agora, tudo bem filha, vai ficar tudo bem!!!
Então de repente algo estranho, estranho meeeesssmmooo acontece: Alice começa a sentir uma atração pelo corpo dos pais de Ana, mas não é coisa indecente não, ela começou a comer os orgãos deles: olhos, coração, rins e tudo que você pode imaginar.
Ana e seus pais encontram os pais de Alice(é claro que em alma né)
Ana então pediu desculpas aos pais de Alice por ter os matado, mas eles disseram que tudo bem, ela não precisava pedir desculpas, então a mãe de Alice perguntou:
- Ana, você descobriu quem foi que te assasinou?????
- Ainda não.... ainda vou procurar.... ;Diz Ana meio desanimada
- Não precisa procurar mais, eu o achei!!; Diz Luiza sorrindo
- Sério?? Mas quem era????? ;Pergunta Ana interessadissima
- Na verdade aquele homem era do bem, mas um espirito do mal o possuiu e fez isso com ele: ele te matou ;diz Luiza
- Quer dizer que eu matei milhares e milhares de pessoas só pra achar um ESPIRITO QUE ME MATOU????? ;diz Ana perplexa
- É, mas sabia que voce fez uma boa ação, salvou a vida e a alma de outras pessoas, matando elas!! ;Diz Luyiza outra vez sorrindo
- Como assim fiz uma boa ação??????? ;Pergunta outra vez Ana
- Na verdade(outra vez!!!!) você matou pessoas que iam ser possuidas, elas iriam se matar e acabar perdendo a alma delas para o diabo ;Diz Luiza quase pulando de alegria
- Ahh, agora entendi, mas me explica uma coisa, porque a Alice ta fazendo aquilo com o corpo dos meus pais???? ;Pergunta outra vez Ana
- Ela está possuida!!! ;Diz Luiza desanimada
- Então quer dizer que ela não vai vim pra esse lugar maravilhoso??? ;Pergunta Ana
- Não meu bem, ela não virá mais pra cá, era pra você ter matado ela, mas você não conseguiu porque você gosta muito da sua amiga ;Diz Lucas finalmente
- É, ela é uma amiga e tanto pra mim ;diz Ana
- Mas assim que é a vida meu bem, uns ganham, outros perdem!!! ;Diz Lucas
- Mas, o que isso tem a ver??? ;Pergunta Ana
- Nada, mas eu sempre quis falar isso ;Diz Lucas meio sem jeito
Então a história termina, Anas, seus pais e os pais de Alice foram para o paraiso, enquanto na terra, Alice virava uma assasina canibal, que comia as suas vitimas

Fim

B&J

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A garota da cirurgia(já postei essa história em outro site e decidi postar aqui) Empty Re: A garota da cirurgia(já postei essa história em outro site e decidi postar aqui)

Mensagem  Admin Qua Jan 12, 2011 9:27 pm

muito boa gostei
vai criando mais historias pq suas historia estão muito boa
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/01/2011

https://metarlungforum.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos